Joseílson diz que missa do vaqueiro de São Pedro é uma importante manifestação cultural

jose
O vereador, Joseílson Marcelino, esteve prestigiando a Missa do Vaqueiro, em São Pedro, no Distrito de Carnaíba, no último sábado (16.12). Na oportunidade, o parlamentar disse que esse tipo de manifestação cultural tem que ser reforçada em Juazeiro tanto na sede como no interior.
“É um enorme prazer participar deste evento. Agradeço o acolhimento de todos. Vamos lutar para que esta missa seja valorizada e fortalecida”, disse Joseílson.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *