Duas mulheres são presas em Senhor do Bonfim (BA) com droga que seria levada para Juazeiro (BA)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (6) duas mulheres acusadas de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no momento em que elas estavam se deslocando para a BR-407, em Senhor do Bonfim (BA).
Segundo a polícia,  as suspeitas estavam indo para Juazeiro (BA), onde fariam a entrega de 1 Kg de cocaína.por Edenevaldo alves

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *