Orocó: Ex-prefeito Dédi rebate denúncia de professora sobre supostas “chantagens” para renovação de contratos

Déi-Pref-Orocó
O ex-prefeito de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, Reginaldo Crateú, o “Dédi”,  contestou neste Blog  a informação repassada pela professora Marilucia Fernandes Reis, que denunciou uma suposta “chantagem praticada contra os docentes contratados desde a gestão dele.
No relato, Marilucia diz que “os professores contratados só recebem os seus salários de abril a setembro e são quase que obrigados a trabalharem o ano todo, como condição para terem os contratos renovados”.
Dédi não deixou barato. “Essa senhora está muito mal informada da minha gestão. Tive, sim, que demitir em outubro passado pra fechar minhas contas. E o ano letivo começa em fevereiro”, dispara o ex-gestor. A atual administração ainda não se manifestou sobre o assunto.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *