Dois policiais são presos após roubarem itens durante investigação

[Dois policiais são presos após roubarem itens durante investigação]

Dois policiais militares do Ceará foram flagrados roubando uma churrasqueira, um processador de alimentos e um cavaquinho de dentro de uma casa desocupada no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. O caso aconteceu durante uma investigação que encontrou um laboratório subterrâneo de drogas na região na última sexta-feira (11).

Imagens mostram os agentes no momento em que colocam os objetos dentro da viatura. Segundo o Diário do Nordeste, a Polícia Militar do Ceará informou que os policiais envolvidos foram autuados em flagrante e estão no Presídio Militar. Veja:

https://www.instagram.com/p/B3ncWIpJPYW/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *