
Os vândalos voltaram a atacar mais um estabelecimento de ensino em Petrolina. O alvo da vez foi a Escola Professor Anézio Leão, da rede municipal. O fato foi registrado na noite de ontem (12).
Após fazer um buraco no forro da escola, o suspeito invadiu a cozinha e levaram mantimentos, além de ventiladores. O vândalo, no entanto, foi detido e encaminhado à delegacia.
A prefeitura informou ter contratado uma empresa de segurança só para as escolas municipais, que contam agora com monitoramento e alarme, o que facilitou a prisão desse suspeito.










