GUARDA CIVIL PRENDE JOVENS COM DROGAS E CELULARES EM PETROLINA

Dois jovens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (14), na Porta do Rio em Petrolina. Eles foram flagrados pela Guarda Civil Municipal com maconha e cinco celulares. Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

A revista foi realizada quando os jovens foram avistados em atitude suspeita. A prisão foi feita prisão foi feita durante uma patrulha de rotina da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).Ascom PMP

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *