
Na madrugada desta quarta-feira (01) – mais um Taxista sofreu lesão corporal grave em Juazeiro, no norte da Bahia.
Segundo informações – os autores do fato fizeram uma “corrida” da rodoviária da vizinha cidade com direção ao Residencial Dr Humberto Martins – chegando ao local os autores além de esfaquear o trabalhador – depredaram o carro da vítima.
A PM foi acionada realizou incursões, mas não logrou êxito – a vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana.









