Petrolina: Homem assedia mulher de 59 anos e mostra partes íntimas no bairro Dom Avelar

Uma dona de casa, de 59 anos de idade, foi assediada  por um  homem na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Dom Avelar em Petrolina (PE).

De acordo com a filha da vítima, que terá a identidade preservada, sua mãe havia saído de casa por volta das 5h30 para regar algumas plantas num terreno que fica localizado no mesmo bairro. No caminho um homem fez a abordagem e perguntou se a mesma tinha visto alguns cavalos nas imediações.

A filha conta ainda que sua mãe percebeu algo estranho e seguiu pela rua da Mensagem, no bairro citado, entretanto o homem que estava numa bicicleta a  abordou novamente e mostrou  as partes intimas. “Ele abordou ela em frente a uma casa na rua da mensagem mostrando a parte dele, se molestando, e perguntando a ela se ela tinha visto um cavalo branco igual ao dele”, lamentou a filha.

Em contato com a redação, a filha disse  que sua mãe não lembra das características físicas do homem e que está aguardando ela se acalmar para ir até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.