Correntista reclama de longas filas e falta de organização na agência central da Caixa Econômica Federal de Juazeiro

Diariamente, centenas de pessoas procuram a agência central da Caixa Econômica Federal, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, em busca dos serviços ofertados pela instituição financeira. Ainda durante a madrugada, longas filas começam a se formar no local.

Diante da grande procura pelos serviços e da falta de organização, constantemente correntistas reclamam de diversas situações que ocorrem na agência. Nesta sexta-feira (26), a correntista Andrea Santos reclamou do atendimento.

“A Caixa disponibiliza apenas uma funcionária para distribuir as fichas, mesmo com uma fila enorme de correntistas em busca dos serviços. Por conta disso, forma uma aglomeração e uma longa espera. Enquanto isso, os outros funcionários ficam sentadinhos no ar-condicionado, na sombra, podendo estar ajudando aqui a funcionária. Isso é uma falta de respeito com ela e com a gente”, reclamou.

Andrea reclamou ainda da falta de informações sobre os serviços ofertados pela instituição financeira.

“Estou aqui desde cedo. Cheguei por volta das 05 horas, e depois de aguardar a manhã toda, fui informada que o agendamento para atualização do aplicativo Caixa Tem só é feito entre o dia 02 e 15 de cada mês. Ou seja, perdi uma manhã de trabalho para nada. A gente chega cedo, sofre com longas filas, e não resolve nada. É um absurdo”, acrescentou.

Redação PNB

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *