Vereador Pedro do Salitre se reúne com diretor-presidente da AMTT e representantes do Salitre para discutir transporte coletivo

O vereador Pedro do Salitre se reuniu com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Juazeiro, Mitonho Vargas, juntamente com representantes das comunidades da região do Salitre — Rodeadouro, Lagoa, Sabiá I, Sabiá II e Curral Novo — para tratar sobre demandas relacionadas ao transporte coletivo público.

De acordo com o parlamentar, o encontro foi uma oportunidade para ouvir as reivindicações dos moradores e buscar soluções para melhorar o acesso e a qualidade do serviço de transporte na região. “A reunião foi proveitosa, pois conseguimos apresentar as necessidades das comunidades e alinhamos propostas que poderão trazer melhorias significativas para a mobilidade da população”, destacou Pedro do Salitre.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *