Câmara de Juazeiro aprova projeto que reajusta salário dos servidores do SAAE em 5.49%

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro, nesta quarta-feira (13), foram aprovados alguns projetos de autoria do Pode Executivo, dentre eles o de reajuste salarial dos servidores do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro – SAAE, em 5.49% retroativo ao mês de maio.  

Para o presidente da casa, vereador Mitu do Sindicato (PC do B) a decisão da casa legislativa de aprovar o projeto mostrou o compromisso com a categoria de trabalhadores. “O projeto deveria ter chegado antes, mas foi enviado de forma urgente, esperamos que a partir da primeira quinzena deste mês a categoria possa receber seus proventos. Todos os funcionários irão receber com data retroativa ao mês de maio. Esse é mais um compromisso da administração Andrei Gonçalves de pagar um reajuste aos trabalhadores acima da inflação”.

Para a diretora do Sindae, Raquel Lisboa, o percentual atendeu os anseios da categoria. “A aprovação do projeto é devido ao reconhecimento do trabalho realizado pelos servidores. A categoria está contente e aproveito para agradecer os vereadores por votarem por unanimidade no projeto”.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *