Na manhã desta quarta-feira (20), motorista e passageiros do ônibus que faz a linha do Residencial São Francisco/Dom José Rodrigues, em Juazeiro, tomaram um grande susto, após um princípio de incêndio no veículo da empresa Joafra.
“O ônibus pegou fogo aqui no Alto da Aliança e estava lotado. Assim que entrei, próximo a Avenida Irmã Dulce, o ônibus começou a apresentar mau cheiro e logo o motorista parou, mas já podíamos ver o fogo se alastrando. O motorista até queimou a mão”, contou uma leitora do PNB.
Ela relatou ainda que os passageiros deixaram o veículo e alguns chegaram a inalar fumaça.
Estamos apurando mais informações sobre a ocorrência.
Redação PNB









