Moradores do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar dos transtornos causados pela obra de drenagem em andamento na Avenida Adolfo Viana. Segundo os relatos, a insatisfação tem sido gerada pela lentidão e pelos impactos causados pelos trabalhos no dia a dia da população.
“O problema não é a obra, é porque a gente não vê ninguém trabalhando e mesmo assim vias são interditadas, causando diversos transtornos. Já tem mais de um mês que essa obra começou. Por que a demora na conclusão dessa obra de drenagem?”, questionou um morador.
Encaminhamos a reclamação para a Secretária de Obras Estruturantes. Em nota, o órgão informa que “a obra de drenagem da Avenida Adolfo Viana está em andamento há cerca de 40 dias, com equipes trabalhando diariamente, inclusive aos finais de semana. A intervenção é necessária para solucionar problemas históricos de drenagem na via e está sendo realizada de forma contínua, respeitando todas as etapas técnicas exigidas. A previsão é de que os serviços sejam concluídos e a via liberada até a próxima semana”.
Redação PNB









