Durante participação no programa Vale Comentar, o ex-vereador de Juazeiro, Assis da Apólo, oficializou seu apoio ao pré-candidato a deputado federal Jayme Vieira Lima. O anúncio foi marcado por elogios ao trabalho do atual presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb).
“Jayme Vieira Lima tem feito um trabalho incrível em mais de 300 municípios da Bahia. Em Juazeiro, o que ele já realizou deixa qualquer um impressionado. Não poderia olhar de forma diferente para uma pessoa que tem trabalhado tanto pela nossa cidade. Eu, junto a outras lideranças, inclusive cinco vereadores, estamos juntos nesse apoio”, afirmou Assis.
Recebendo a declaração, Jayme Vieira Lima destacou a importância da parceria com o ex-vereador:
“É uma honra caminhar ao lado de Assis, um vereador atuante que sempre esteve próximo das comunidades. Essa parceria é construída em cima do trabalho e da busca por melhorias para Juazeiro. Já conseguimos ampliar o sistema de abastecimento de água na cidade através da Cerb e, em breve, novas obras do PAC vão chegar. Pelo MDB, com o apoio do prefeito Andrei Gonçalves, dos nossos ministros e do governador Jerônimo Rodrigues, Juazeiro continuará vivendo um momento de transformação”, afirmou.
Assis da Apólo também ressaltou que a aliança política não se restringe apenas ao apoio a Jayme Vieira Lima. Segundo ele, a “dobradinha” se estende ao ex-prefeito de Sento Sé Juvenilson Passos, que será o nome apoiado para deputado estadual.
“Juvenilson Passos também é um parceiro de longa data, já foi prefeito e tem serviço prestado em diversas cidades da região. Não poderia ser diferente: vamos seguir juntos nesse projeto com Jayme e Juvenilson, porque nossa equipe está unida para fazer o melhor pelo povo”, concluiu.









