
Policiais militares do 2°BIEsp, realizaram a prisão de dois condutores alcoolizados. O primeiro no bairro Cohab Massangano, um piloto de uma motocicleta, onde o teste do bafômetro constatou 0.93 mg/l por litro de ar expelido pelos pulmões.
O segundo em Nova Descoberta, um piloto de outra motocicleta, que durante a abordagem, o condutor da moto apresentou sinais de embriaguez, e não possuía carteira de habilitação e documento da motocicleta.
Os homens foram conduzidos à delegacia por crime de alcoolemia, além das devidas autuações de infração de trânsito.
Fonte: Edenevaldo Alves









